Ambientes Virtuais

Ao aplicar a Realidade Virtual para a construção de ambientes virtuais (feiras, eventos, estandes, lojas, conferências, etc), uma série de oportunidades se abrem.

Estandes virtuais

Podemos aplicar a RV (Realidade Virtual) para a construção de estandes virtuais, onde uma empresa exibe os seus principais produtos e lançamentos e permite que o usuário possa interagir com todos esses componentes e ainda entrar em contato com representantes comerciais da empresa e até mesmo ser redirecionado para uma compra online. 

Lojas virtuais

Já a aplicação de RV para a construção de lojas virtuais, permite que os usuários possam ter uma experiência agradável ao fazer a interação com os produtos em exibição. Os detalhes de cada produto e seus respectivos preços são facilmente mostrados ao usuário. Outra opção interessante neste contexto é a utilização de Realidade Aumentada (RA) para a exibição mais detalhada dos itens do catálogo. 

Feiras e eventos virtuais

A aplicação de RV para a construção de eventos e feiras virtuais permite ao usuário ter uma experiência de imersão semelhante ao mundo físico, dando a possibilidade do usuário navegar entre estandes e interagir com as empresas, expositores e até mesmo outros usuários. 

Confira abaixo um Tour em 360º de uma loja virtual